Previsão de chuva no Mato Grosso nesta quinta-feira (6)

Publicado em 06/02/2014 07:14

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta para esta quinta-feira, 6 de fevereiro, tempo nublado com possibilidade de chuvas em várias partes do Brasil. Pode chover no Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Temperaturas no Centro-Oeste podem ir de 16ºC a 38ºC.
 
Para o Norte a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas no Pará e Roraima. Mínima de 20ºC e máxima de 35ºC.
 
Pode chover em toda a região Nordeste. A meteorologia indica pancadas de chuva no Maranhão e Piauí. Temperatura mínima de 16ºC e máxima de 37ºC. No Sul, a chuva deve cair em áreas isoladas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Temperaturas entre 17ºC e 37ºC. 
 
O dia pode ficar claro na região Sudeste, porém há possibilidade de chuva isolada em Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Mínima de 14ºC e máxima de 38ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário