Inmet alerta para céu nublado com chuvas isoladas em Goiás e Mato Grosso nesta quarta-feira

Publicado em 28/05/2014 07:56
Brasília tem previsão de céu nublado ao amanhecer. Na região Nordeste, quatro estados têm previsão de grande volume de chuva

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com chuvas isoladas em Goiás e Mato Grosso nesta quarta-feira (28). Nublado com nevoeiro e névoa úmida ao amanhecer, passando a parcialmente nublado no Distrito Federal. Tempo fechado com névoa úmida em Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima é de 5ºC e a máxima pode atingir 35ºC.

Encoberto com pancadas de chuva no Amazonas e Acre. Nublado a encoberto com pancadas de chuva no Pará, Amapá, Roraima, Tocantins e Rondônia. A temperatura na região Norte varia entre 18ºC e 34ºC.
Tempo fechado a encoberto com pancadas de chuva no Maranhão e demais estados da região Nordeste, exceto em Sergipe, que será nublado a parcialmente nublado. Os estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte têm previsão de acúmulo significativo de chuva. A mínima é de 13ºC e a máxima de 36ºC.

Temperatura mínima de 3ºC e máxima de 22ºC na região Sul, céu nublado com névoa úmida no Paraná e geada em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A região Sudeste tem previsão de chuva isolada no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Parcialmente nublado no Espírito Santo. A mínima é de 5ºC e a máxima chega a 31ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário