Temporal com chuva forte e granizo deve atingir o RS nesta terça-feira

Publicado em 18/10/2016 07:54

A chuva que vem provocando transtornos em parte do Rio Grande do Sul deve continuar nesta terça-feira (18). A Região Central deve ser a mais atingida, com possibilidade de chuva forte, raios e até queda de granizo. Na Região Metropolitana, o tempo também fica instável e a temperatura não passa dos 22ºC em Porto Alegre.

A terça também vai ser de tempo instável na Serra gaúcha e na Fronteira Oeste, que têm alerta para temporal. A máxima em Caxias do Sul é de 24ºC, e em Uruguaiana 25ºC. A Região da Campanha também terá tempo fechado, com máxima de 21ºC em Bagé.

No Sul do estado, a previsão muda e o sol pode até aparecer em alguns momentos. O dia começa com 14ºC em Santana do Livramento, onde a temperatura pode alcançar os 18ºC até o fim do dia. Já na Região Norte, há chance de chuva fraca e temperaturas altas são esperadas. Em Santa Rosa, as máximas chegam a atingir os 30ºC, e em Palmeira das Missões, 29ºC.

Leia a notícia na íntegra no site do G1 RS

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário