NYBOT: Suco de laranja fecha mais uma sessão em queda focando na baixa demanda

Publicado em 15/05/2012 17:58
Baseando-se na fraca demanda do mercado norte-americana, o suco de laranja concentrado e congelado na ICE Futures US (Bolsa de Nova York) fechou mais um dia em queda. O vencimento Julho apresentou baixa de 330 pontos, encerrando a 113,30 centavos de dólar por libra-peso. Já o contrato Setembro perdeu 310 pontos, fechando a 115,50 centavos de dólar por libra-peso.

Durante os negócios do pregão desta terça-feira, o suco de laranja atingiu a mínima de dois anos e meio: 111,75 centavos de dólar por libra-peso no vencimento julho. Daqui em diante, se não houver algum tipo de ameaça climática nos Estados Unidos, os ganhos serão muitos limitados, prevêem analistas.

Apenas a temporada de furacões, que começa em junho na Flórida, poderia ajudar nos preços. Mas, traders não acreditam em problemas nesses pomares até o final de julho.

Comparação com 2011 – Apesar das perspectivas negativas para o suco de laranja, dados apontam que seus preços tiveram valorização de 7,2% em relação ao ano passado.  

>> SUCO DE LARANJA


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Cruz
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário