NYBOT: Suco de laranja encerra com ganhos de 600 pontos

Publicado em 24/05/2012 17:44
Dia positivo para o suco de laranja concentrado e congelado na A ICE Futures US (Bolsa de Nova York).  A chegada de um sistema de baixa pressão na Flórida cria a expectativa de perdas na produção do estado, sobretudo com a aproximação da temporada de furacões por lá. 

Com isso, os preços tiveram forte valorização nesta quinta-feira, a começar pelo contrato Julho, o qual registrou 620 pontos de ganho, fechando a 109,30 centavos de dólar por libra-peso. O vencimento Setembro encerrou em 111,05 centavos de dólar por libra-peso, com alta de 565 pontos. Já o vencimento Novembro ficou em 113,45 centavos de dólar por libra-peso, tendo valorização de 590 pontos.

De acordo com estatísticas, porém, a chance de um ciclone tropical se tornar realidade é de somente 40%. Além disso, os ganhos desta sessão vêm apenas a suprir parte das últimas perdas nos contratos futuros do suco de laranja.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Cruz
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário