Abertas as inscrições para adidos agrícolas

Publicado em 26/12/2013 15:34

As inscrições para o processo seletivo de adidos agrícolas podem ser feitas entre às 8h do dia 26 de dezembro de 2013 e às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2014, considerando o horário de Brasília (DF). Para se inscrever, o candidato deve baixar o formulário de inscrição, que se constitui no Anexo II do Edital n.º 01, preencher o formulário, gravar o arquivo em PDF e enviá-lo para o correio eletrônico [email protected].

A inscrição no processo seletivo implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, bem como no Decreto n.º 6.464, de 27 de maio de 2008, e na Portaria Interministerial Mapa/MRE n.º 306, de 6 de maio de 2009, em relação aos quais não poderá alegar desconhecimento.

O edital do processo seletivo para candidatos a adidos agrícolas junto a sete missões diplomáticas brasileiras no exterior foi publicado no Diário Oficial da União, no dia 20 de dezembro de 2013. O processo será conduzido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e conta com a participação do Ministério das Relações Exteriores (MRE). A escolha dos adidos será para atuação junto às missões diplomáticas brasileiras em Buenos Aires, Bruxelas, Genebra, Moscou, Pretória, Tóquio e Washington.

Clique aqui para acessar o edital.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário