Plano de Dilma tentará esvaziar discurso de Marina

Publicado em 17/10/2013 15:50

Em discurso durante o lançamento do Plano Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica - Brasil Agronegócio, a presidente Dilma Rousseff disse que o País pode crescer com melhor distribuição de renda e protegendo o meio ambiente. "É possível que o Brasil cresça e proteja o meio ambiente", disse a presidente. O discurso acontece num momento em que a ex-senadora Marina Silva se alia ao presidenciável Eduardo Campos para a sucessão de 2014 e a oposição se prepara para atacar a política para o meio ambiente do atual governo, com a bandeira da sustentabilidade.

Leia a notícia na íntegra no site do Território Eldorado, do Estadão.

No Estadão: Dilma resgata tema ambiental e promete atenção à reforma agrária

Ao lado da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira, 17, que a execução do plano de agroecologia é compromisso do seu governo e prometeu fazer desapropriações de terras para a reforma agrária até o fim do ano.

"É possível uma produção rural compatível com o meio ambiente", afirmou a presidente durante o lançamento do Plano Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica - Brasil Agronegócio, em Brasília. O programa era discutido no governo há dois anos e o lançamento, antes previsto para junho, foi adiado em razão das manifestações.

Leia a notícia na íntegra no site do Estadão.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Estadão

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Edison tarcisio holz Terra Roxa - PR

    o que não fazem pra se manter no poder sera que é tom bom assim?

    0