Indígenas invadem nova fazenda em MS, agora em Miranda

Publicado em 04/10/2013 11:35
1128 exibições

Grupo de cerca 200 indígenas da etnia terena invadiram na noite desta quinta-feira (3) a fazenda São Pedro do Paratudal, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, segundo informações da Fundação Nacional do Índio (Funai). A propriedade pertence ao pecuarista Pedro Paulo Pedrossian, filho do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian.

O produtor rural registrou um boletim de ocorrência em razão da invasão e disse que vai pedir apoio da polícia para retirar do local 600 cabeças de gado que estão na área.

Veja a notícia na íntegra no site do Agrodebate

Fonte: Agrodebate

3 comentários

  • Bernardo Dutra Câmara Barbacena - MG

    Coisa de PT mesmo, roubar, fazer baderna, quebrar, matar, em nome de coitados, que de coitados não têm nada, vão invadindo e o LULINHA vem comprando a preço de banana.

    MST FUNAI E PT TÊM QUE ACABAR

    0
  • reginaldo massuia nhandeara - SP

    Isso só é o começo do novo Brasil petista comunista, sempre foi esse o objetivo do pt, roubar dos que tem e sustenta essa porcaria desse pais pra distribuir pra bandidagem (sem terra, sem teto, índio, ongs, etc), cada vez vai ficar pior, quando a população de bem acordar pra realidade já é tarde demais, essa porcaria do pt nunca mais sair do poder, pois ficam comprando votos com merrenga e deixando a segurança, educação, infraestrutura, saúde e outros tudo de lado e o povao q recebe esses benefícios mantem eles no poder, as coisas irão ficar muito mais difícil se não começar-mos a tomar uma providencia urgente, pois tudo sobre para o produtor rural q sustenta essa porcaria desse pais, q sustenta esse bando de vagabundo q o pt fica dando esmola, vamos nos unir e começar a lutar pq a coisa vai ficar muito feia se não fizermos isso logo

    0
  • Raijan Cezar Mascarello Sapezal - MT

    VERGONHA NACIONAL!!

    Se o Governo não toma atitude, acho que está na hora de os Agricultores começarem a resolver isso com as próprias mãos!!

    Tem que se armar e defender as propriedades, pois isso é um roubo, e quando um ladrão entra na sua casa vc tem o direito de atirar pra matar, em legitima defesa!!!

    E isso que tem que fazer........ Invadiu a propriedade, tem que mandar bala nesses safados!!!

    0