Novas áreas de instabilidade se formam pelo Brasil nesta 5ª, principalmente no Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país

Publicado em 30/11/2017 06:59
Uma massa de ar seco predomina e o tempo fica firme no centro-sul do RS. Áreas de instabilidade avançam sobre o sul e oeste da BA e provocam chuva frequente. No norte e no oeste de MT ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira(30) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

Sul
Sul
Uma massa de ar seco predomina e o tempo fica firme no centro-sul do RS. O predomínio é de céu nublado e chove fraco no leste de SC. No leste do PR o sol aparece entre muitas nuvens e não chove. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas.


Sudeste
Sudeste

O predomínio é de nuvens e chove a qualquer hora no ES, no oeste de SP, em grande parte de MG e no norte do RJ. Sol e chuva à tarde no Sul de MG e no centro e nordeste de SP. Muitas nuvens e temperatura amena no leste de SP e no sul do RJ.



Centro Oeste
Centro-Oeste
Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia em grande parte da Região. Risco de chuva forte em GO e em MS. No norte e no oeste de MT ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste
Nordeste
Áreas de instabilidade avançam sobre o sul e oeste da BA e provocam chuva frequente. Há risco de chuva forte. Entre norte do MA e SE o tempo fica firme. As demais áreas terão sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.


Norte
Norte
Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no norte de RO, no sul do AM e no sul do TO. O sol predomina e não chove no nordeste do PA e leste do AP. Nas demais áreas o predomínio é de sol e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário