Clima: Massa de ar polar se espalha pelo interior do país e semana começa com baixas temperaturas

Publicado em 21/05/2018 08:00
Clima: Região Sul do Brasil, SP, MG e MS poderão ter recorde de frio nesta segunda-feira (21). Previsão também alerta para risco de geadas no Sul e no sul de SP. Frente fria ainda ocasiona chuvas no sul da BA, norte do ES, nordeste de MG e norte de GO e MT. Nos próximos dias, frio continua em grande parte do país. No Centro-Oeste, chuvas deverão totalizar 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (21) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

f7f9b791d20937807324a215dd64733c.jpg  
Sul
  Forte massa polar deixa o tempo aberto e a temperatura baixa. Faz frio com destaque para os trechos de serra. Geada no norte do RS, interior de SC e no centro-sul e leste do PR. Mar agitado, com ressaca no litoral.

Sudeste
 

Chuva e queda de temperatura no norte do ES. Ar frio deixa o tempo aberto e a temperatura baixa nas demais áreas. Faz frio especialmente nas serras. Geada no sul de Minas, Serra da Mantiqueira e sul de SP. O mar fica agitado, com ressaca.


 
Centro-Oeste
 
Forte massa de ar frio deixa o tempo aberto e a temperatura baixa. Faz frio, com destaque para MS. Não há previsão de chuva.

 
Nordeste
 
Frente fria provoca chuva ainda cedo no sul da BA. O sol aparece forte e não chove em Salvador, nordeste da BA, centro do PI, interior da PB, PE, SE e AL. Nas demais áreas sol e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

 
Norte
 
Ar polar deixa o tempo aberto e a temperatura fica baixa em RO, no AC e no sudoeste do AM. Períodos de nublado com chuva no centro-norte do AM, em RR, no oeste do PA e no litoral. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário