Clima: Nova frente fria ocasiona chuvas no Sul do Brasil, sul de MS e em GO nesta quarta-feira (8)

Publicado em 08/08/2018 06:22
6
Clima: Também chove no centro-norte de SP e no Triângulo mineiro nesta quarta-feira. Excesso de calor e umidade ainda provoca chuvas na região Norte. Tempo ainda permanece firme no interior do Nordeste. Nos próximos dias, Sudeste terá chuvas entre 20 mm e 50 mm. Em MS, sul de GO, MT e no Norte, chuvas próximas de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

856359340c4995ee33e96fabe3913d19.gif  
Sul
  Frente fria provoca chuva ainda cedo no centro-oeste e sudoeste do RS e no oeste de SC e do PR. O leste de SC e do PR têm sol com nuvens, mas sem chuva. Nas demais áreas, aos poucos a frente fria provoca aumento das nuvens e chove a partir da tarde.

 
Sudeste
 
Períodos de nublado com chuva de manhã no centro-norte do ES. No sul do ES, leste de MG e RJ, apesar do céu com nuvens, não chove. O leste de SP amanhece com nuvens, mas faz sol. Chuva e trovoada à tarde no centro-oeste e norte de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
Frente fria provoca aumento das nuvens e chuva ainda cedo no sul de MS. Aos poucos as nuvens aumentam e chove também nas demais áreas de MS. Chuva e trovoada à tarde no DF e no centro-sul de GO. Tempo seco nas demais áreas da Região.

 
Nordeste
 
Pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde no norte do MA. O litoral leste do Nordeste e a zona da mata têm sol e pancadas rápidas de chuva. Tempo seco quase todo o interior, sem chuva e com baixa umidade do ar à tarde.
 

 
Norte
 
 
Ar seco deixa o tempo aberto, com sol, calor e sem chuva no AC, em RO, no sul do AM, no centro-sul e leste do PA e no TO. Demais áreas do Norte têm sol com nebulosidade e previsão de chuva e trovoada principalmente a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário