Clima: Chuvas permanecem na faixa central do Brasil nesta quinta-feira (22)

Publicado em 22/11/2018 08:44
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Chuvas também são previstas no Norte do país nesta quinta-feira. Na região Sul e no sul de MS, massa de ar seco mantém o tempo firme. Nos próximos dias, precipitações seguem na faixa central e volume acumulado pode chegar a 150 mm em MG e GO. Poucas chuvas são previstas no Sul do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (22) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

525c694e2822ead9e5fdc7cfaeea372a.gif  
Sul
  Uma massa de ar seco deixa o tempo firme no PR, no oeste de SC e no centro-oeste do PR. Faz sol e há previsão de pancada de chuva isoladas a partir da tarde nas demais áreas do PR e de SC. Venta moderado no litoral da Região Sul.

 
Sudeste
 
No Vale do Rio Doce, no ES e no norte do RJ, o céu fica cheio de nuvens e chove a qualquer hora. Nas demais áreas, a temperatura aumenta e há previsão de pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite.
 

 
Centro-Oeste
 
Não chove no sul de MS. Sol e pancadas de chuva com raios a partir da tarde no DF e nas demais áreas de MS e de GO. O céu fica com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora em MT e no noroeste de GO.

 
Nordeste
 
Períodos de nublado e chuva frequente na costa do RN e PB. No centro-oeste e sul do MA, no sul do PI e no sudoeste e oeste da BA têm chuva a partir da tarde. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas costeiras. Tempo firme nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Faz calor e há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde no AC, em RO, no centro-oeste e sul do AM, no PA e no TO. Chuva forte no sudeste do PA. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário