Emplacamento de Veículos Agrícolas: a solução somente virá com a união dos produtores

Publicado em 28/11/2014 09:09
Emplacamento de Veículos Agrícolas: a solução somente virá com a união dos produtores, que já recebem a notícia com indignação. São mais gastos - com o IPVA de 3% sobre o valor do veículo - e lei pode ser dar ao inverso. Lideranças e produtores devem se mobilizar para tentar reverter a situação.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

5 comentários

  • Jorge Humberto Colnaghi Vargas Goiânia - GO

    È preciso que todos unam forças, porque a senadora Catia Abreu da CNA já se vendeu e por preço bem baratinho pros ladrões do Brasil. Somente um protesto em proporções Gigantescas fará com que eles entendam que a AGRICULTURA e PECUÁRIA até aqui foram o sustentáculo da economia. Então que eles saibam quanto força nós temos... vamos derrubar esta insanidade do emplacamento de máquinas agricolas.

    0
  • ALDAIR TOMELERO Getúlio Vargas - RS

    ALDAIR TOMELERO Getulio Vargas RS

    João Batista e a todos os produtores brasileiros, vamos parar de investir e comprar tanta porcaria de maquinas e tecnologia, que isso só nos aprisiona, todas essas empresas estão a onde nesses momentos para somar força, as estidades que só cobram taxas para sermos associados, todos se beneficiam dos produtores, mas ninguem nos defende. A minha opinião é parar de produzir e comprar, para as pessoas acordadem com a realidade, porque em quanto tiver alimento em abundância nos mercados eles ficarão baratos e a inflação não sobe ai da popularidade para a presidente as nossas custas o governo deixa de arrecadar. Se é gerra que esse governo quer, estão vamos para a batalha, sem violência mas com argumentos.

    Quanto mais produzimos mais nos exploram, menos ganhamos e nos ignoram, trabalhamos contra nós mesmos.

    0
  • Claudecir cenedese Nova mutum - MT

    Joao. Isso e um absurdo gente nimguem faz nada cade nossos sindicatos a aprosoja q e muito bem paga e nao c manifesta vou falar uma coisa aqui c esse absurdo c confirmar vou traser uma colheitadeira da faz. Pra andar na cidade abraços

    0
  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. João Olivi, estranho a reação dos produtores, foram surripiados mais uma vez e, onde estão os sindicatos as federações e CNA? Alguém se lembra do “abraço no Congresso”, patrocinado pela CNA & capachos quando da votação do Novo Código Florestal? Como ficou o final da história? A presidenta não vetou? O Código atendeu plenamente os interesses do setor produtivo? Alguém se lembra?

    Diante de tantas perguntas, até eu fico tonto! Acredito que a maioria que ler estas linhas, vão se lembrar de que os interesses em jogo, sempre tendem para o lado mais forte! Onde concentram as maiores forças, não é no PODER? Por um acaso nós (produtores rurais) temos proximidade do PODER?

    LÓGICO, NÓS PODEMOS CHORAR E RECLAMAR !

    ....”E VAMOS EM FRENTE” ! ! !....

    0
  • Renato Passo Fundo - RS

    Me parece que a cor da placa vai ser cor de burro quando trabalha.

    0