Boi: Mercado atacadista de carne com osso pressionado, por Scot Consultoria

Publicado em 26/07/2019 17:03

Pâmela Andrade

Engenheira agrônoma

Scot Consultoria

Mercado pouco movimentado com a maior parte das praças com preços estáveis.

Em algumas regiões, devidoà maior oferta de animais confinados, as indústrias preencheram as programações de abate ao longo da semana eaproveitaram o momentopara entrar nas compras hoje ofertando preços abaixo das referências.

Como foi o caso de Minas Gerais, onde as regiões de Belo Horizonte e Norte do estado tiveram queda de 0,5%, na média das praças, na comparação dia a dia.

Por outro lado, em alguns estados da região Norte e Nordeste do país, os frigoríficos encontram dificuldade de comprar matéria-prima e a semana fechou com pressão de alta sobre as cotações.

Em Redenção-PA, o boi gordo valorizou R$0,50/@ frente ao último levantamento.

Em São Paulo os preços se mantiveram estáveis, e a média das escalas de abate gira em torno de seis dias. Algumas indústrias que estão com programações acimada média saíram das compras hoje.

O consumo aquém do esperado puxou o mercado atacadista de carne bovina com osso. Na comparação semanal, o boi casado de animais castrados recuou 1,6% e fechou cotado em R$9,76/kg.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário