Resumo do dia: Soja fecha em território misto e açúcar registra as mínimas de quase um ano

Publicado em 26/04/2012 18:47
A soja encerrou a quinta-feira em território misto na Bolsa de Chicago. O mercado manteve seu movimento de realização de lucros iniciado no pregão noturno de hoje e estendeu parte das perdas para a sessão regular. Porém, os vencimentos mais curtos conseguiram reagir e fecharam o dia no azul.

Assim como a soja, o milho também encerrou o dia no misto. Os vencimentos mais próximos encontraram suporte no bom desempenho do trigo e das vendas semanais norte-americanas.

Soft Commodities – Em Nova York, o café encerrou com patamares mais baixos da semana, com sessão de poucos negócios. A entrada da safra brasileira, com ciclo alto produtivo, tem sido motivo para constante pressão sobre os preços internacionais. O açúcar também registrou realização de lucros, atingindo as mínimas de quase um ano.

Mercado Financeiro – O dólar comercial encerrou leve alta de 0,11%, a R$ 1,886 na venda. Essa foi a maior cotação desde o fim de novembro do ano passado. O Ibovespa também fechou em alta de 0,72%, a 62.198 pontos.

O índice FTSEurofirst 300, que reúne as principais ações europeias, fechou com leve alta de 0,17%, aos 1,044 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Cruz
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário