Senar/MS oferece cerca de 70 cursos gratuitos entre 11 e 16 de junho
Publicado em 11/06/2012 10:48
As capacitações são realizadas em 58 cidades de Mato Grosso do Sul
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul – Senar/MS oferece entre dias 11 e 16 de junho , cerca de 70 cursos gratuitos em diversas cidades do Estado de Mato Grosso do Sul. Os cursos beneficiarão aproximadamente 200 produtores rurais que procuram capacitação profissional.
A capacitação sobre Inseminação Artificial será realizada em Campo Grande e Jardim. Já o curso “Administração de Empresa Rural” será na cidade de Amambai. “Conservas de Frutas e Hortaliças”acontece essa semana em Nova Alvorada do Sul, “Operação e Manutenção de Motosserra”, em Água Clara. Para verificar quais serão os outros cursos, acesse: https://www.senarms.org.br.
As qualificações são gratuitas e as inscrições podem ser feitas diretamente no Sindicato Rural do município.
Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Sato Comunicação
0 comentário
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli
Receita com exportação do agro do Brasil sobe 6,2% em novembro e é recorde no ano