Senar/MS oferece cerca de 70 cursos gratuitos entre 11 e 16 de junho

Publicado em 11/06/2012 10:48
As capacitações são realizadas em 58 cidades de Mato Grosso do Sul
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul – Senar/MS oferece entre dias  11  e 16 de junho , cerca de 70 cursos gratuitos em diversas cidades do Estado de Mato Grosso do Sul. Os cursos beneficiarão aproximadamente 200 produtores rurais que procuram capacitação profissional.

A capacitação sobre Inseminação Artificial será realizada em Campo Grande e Jardim. Já o curso “Administração de Empresa Rural” será na cidade de Amambai. “Conservas de Frutas e Hortaliças”acontece essa semana em Nova Alvorada do Sul, “Operação e Manutenção de Motosserra”, em Água Clara. Para verificar quais serão os outros cursos, acesse: https://www.senarms.org.br.

As qualificações são gratuitas e as inscrições podem ser feitas diretamente no Sindicato Rural do município.

Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Sato Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário