Fim de semana começa com névoa úmida no Sul

Publicado em 25/05/2012 19:05
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sábado, 26 de maio, será de tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de névoa úmida e nevoeiros no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A temperatura mínima prevista para a região Sul é de 7ºC. No Sudeste, deve chover no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no norte e leste de São Paulo.

Para o Norte, a meteorologia prevê pancadas de chuva em Rondônia, Roraima, Acre, Amazonas e norte do Pará e do Amapá. Deve chover também no Nordeste, onde há previsão de tempo parcialmente nublado com chuva no norte do Ceará e do Piauí, leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e leste da Bahia. A temperatura máxima na região deve chegar a 36ºC.

Ainda segundo o Inmet, o Centro-Oeste terá chuva isolada no norte do Mato Grosso do Sul e no sudeste do Mato Grosso. Nas demais áreas da região, a previsão é de céu parcialmente nublado.

Domingo
O domingo, 27 de maio, será de chuva intensa na região Norte do país. Os maiores volumes devem ser registrados em Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima.  No Nordeste, há previsão de chuva em toda a faixa leste e no litoral norte da região.

Em São Paulo, litoral do Rio de Janeiro e no sul, centro e leste de Minas Gerais, a previsão é de chuvas isoladas. Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, a previsão é de sol com nevoeiro e névoa úmida ao amanhecer.

Segunda-feira
A semana começa com muitas nuvens no Rio de Janeiro, Espírito Santo e no norte de Minas Gerais. Em São Paulo, a previsão é de chuva isolada. Na região Sul, deve chover apenas no norte do Paraná. Nas demais áreas da região, a previsão é de predomínio de sol, com névoa úmida ao amanhecer e névoa seca no decorrer do dia.

No Nordeste, há previsão de chuva fraca e isolada em quase todos os estados com exceção do interior da região, onde não deve chover. No Tocantins e no centro e sul do Pará, a segunda-feira será de sol entre nuvens. Nos demais estados da região Norte, deverão ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário