Inmet alerta para possibilidade de geada na região Sul

Publicado em 30/05/2012 19:41
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis ao declínio acentuado da temperatura do ar no sul e sudeste de São Paulo. Ainda segundo o Aviso Especial no 147, deve ocorrer formação de geada no oeste, Campanha, Serras sudeste e nordeste e Planalto do Rio Grande do Sul e no Planalto Sul de Santa Catarina. O alerta é válido para esta quinta-feira, 31 de maio.

Nas demais áreas da região Sul, o tempo deverá ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná. No nordeste de Santa Catarina, a previsão é de chuva. A temperatura na região deve cair e os termômetros podem chegar a marcar 0ºC.

Em Minas Gerais, a previsão é de tempo nublado com possibilidade de chuva isolada. Pode chover também em São Paulo e no Espírito Santo. Nas regiões Norte e Nordeste deve chover no Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e Piauí.

Ainda segundo a meteorologia, no Centro-Oeste, o tempo fica parcialmente nublado a nublado em Goiás e no Distrito Federal. Há possibilidade de chuva no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário