Clima: Semana termina com chuvas na região Centro-Oeste

Publicado em 07/04/2017 11:33
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil 07/04/2017
Clima: Previsões ainda indicam risco de temporais para o estado de MG e chuvas volumosas para o PA. Também chove no leste do PR, no MS até o norte do PI. Tempo continua firme no RS e no sertão nordestino. Nos próximos dias, RS deve acumular chuvas de até 150 mm. Na faixa central, chuvas próximas de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (7) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A frente fria se afasta, mas instabilidades ainda provocam chuva fraca a qualquer hora do dia no leste do PR e centro-leste de SC. No litoral do RS, no oeste de SC e no centro-oeste do PR há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada.

Sudeste

A frente fria se afasta mas instabilidades ainda provocam pancadas de chuva a qualquer hora no sul e leste de SP e no RJ. Tempo firme e seco no leste e norte de MG e no ES. Sol e chuva isolada nas demais áreas.

Centro-Oeste

Tempo instável no centro-oeste e norte de MT muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol entre nuvens pela manhã e chove de forma isolada a partir da tarde.

Nordeste

Massa de ar seco ganha força, o tempo fica firme no interior da BA, SE, AL, PE, PB, RN, no centro-sul do CE e no leste do PI. Entre o litoral da BA e o RN, no norte do CE, no PI e MA faz sol com chuva passageira. Chove a qualquer hora no norte do MA.

Norte

As instabilidades avançam, há previsão de chuva a qualquer hora do dia em grande parte do PA e em RO. Há risco de temporais no PA. Sol entre nuvens e tempo firme pela manhã com chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário