Clima: Chuva fica concentrada no Sul nesta quarta-feira

Publicado em 22/05/2019 11:37
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá precipitações previstas para a região Sul e Roraima. Por outro lado, o dia será predominantemente seco na faixa que passa pelo Sudeste, Goiás, norte do Mato Grosso do Sul, áreas do Mato Grosso e Matopiba.

 

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (22) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma frente fria avança pelo mar e um sistema de baixa pressão atmosférica se forma no interior da Região. O céu fica nublado e chove forte no norte do RS, em SC e no oeste do PR. As pancadas de chuva ocorrem à tarde nas outras áreas do PR.

 

 
Sudeste
 

O sol continua forte sem previsão de chuva no ES, RJ, MG e em grande parte de SP. Podem voltar a ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde no oeste e sul de SP. O dia ainda começa frio e há condições para névoa entre SP, MG e o RJ.

 
 

 
Centro-Oeste
 

O avanço de uma nova frente fria pelo Sul do BR ajuda a aumentar a instabilidade em MS. No sul de MS chove a qualquer hora. Nas demais áreas do estado, no oeste e norte de MT, ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. Tempo seco nas outras áreas.

 

 
Nordeste
 

Uma massa seca se expande e o sol fica forte, sem chuva, no interior da BA e em muitas áreas do sertão da Região. Chove rápido entre o leste da BA, SE, AL, leste de PE, da PB e no RN. Ocorrem pancadas de chuva no MA, centro-norte do PI e no CE.

 
 

 
Norte
 

Muitas nuvens e chuva desde cedo com alerta para mais temporais em RR, no AP, norte do PA e em quase todo o AM. O ar fica mais seco no centro-sul do TO, inclusive em Palmas. Nas demais áreas, faz sol e ocorrem algumas pancadas de chuva com raios.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário